06/06/2013

A Caminho de Cuba !!!




Chegou a hora de fazer uma pausa e conhecer a ilha e as lindas águas de Cuba!!!

Foram seis longos meses de espera e, finalmente, o dia chegou e o fundo do mar se aproxima!!!

Esta viagem teve um planejamento totalmente diferente dos que estou acostumada. Tudo começou com uma possibilidade e lista de espera, a princípio, sem chances de se confirmar. Foi quando, na véspera do Ano Novo, fomos comunicadas da desistência de passageiros e da necessidade de confirmarmos nossa decisão quase que no mesmo momento. Claro... não foi tão difícil assim! Foi só se jogar nessa aventura...

No meio do caminho, tivemos um imprevisto e minha dupla inicial se desintegrou por questões profissionais. Eu decidi por seguir em frente e, no fim, tudo se arranjou da melhor forma possível para nós duas! Uma no Canadá e a outra em Cuba!

Considero o planejamento diferente, pois Cuba não era o destino que estaria nos meus primeiros planos, embora já ocupasse um lugar na minha wish list. A outra consideração é que esta será uma Dive Trip um pouco mais estruturada; entenda por uma excursão de mergulhadores! Não lembro qual foi a última vez que viajei acompanhando um grupo, sem organizar os detalhes (passagens, hospedagens, ...).

O diferencial é que serão oito dias acompanhando o grupo e outros quatro em carreira solo. Pois é... já que "Maomé vai à Cuba", por que não estender alguns dias e desbravar outros lugares desta ilha de águas cristalinas e muita cultura !?!

E o roteiro ficou estruturado da seguinte forma:

  • Maria La Gorda => 2 noites
  • Cabo San Antonio => 3 noites (novo!)
  • Havana => 5 noites
  • Varadero => 3 noites

Aguardem pelos relatos quando eu voltar...



Fiquem em paz e divirtam-se !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...